OBRIGADO POR VISITAR O NOSSO BLOG

Neste espaço você encontrará fotos e vídeos atualizados dos eventos em que nos apresentamos. Poderá conhecer um pouco de nosso trabalho e perceber que, além de extremamente profissionais, os músicos da Banda Impressão Digital são muito alegres e divertidos.
É com grande prazer e entusiasmo que o (a) convidamos a navegar em nosso blog.

31 de mai. de 2013

Júlia & Danilo - 24/11/2012 - Araras

Em 06/11/2012 estivemos em Araras para realizar o casamento de um jovem casal de médicos. Naquele dia, casaram-se Francisco & Fernanda. Alguns meses antes, a noiva e sua mãe estiveram em nosso escritório para conhecer a banda. Posteriormente estive na casa da Família Denardi para assinatura do contrato. Fui muito bem recebido pelo pai da noiva, Sr. Fernandes e toda sua família, numa bela tarde de domingo. Tivemos um entendimento tão bom que me senti como se fosse amigo da família já há muitos anos. Quando concluímos nossa apresentação, tivemos a certeza de ter correspondido a todas as expectativas, tamanho os elogios e agradecimentos por parte todos. Além disso tivemos a honra de nos tornarmos amigos daquela bela família.

Dois anos se passaram e o irmão da Fernanda também resolveu se casar. Recebemos então já em nosso recém-inaugurado estúdio, o casal Júlia & Danilo. Já nos conhecíamos, sabíamos da animação e elegância de seus convidados e, mais uma vez, tivemos o prazer de participar deste grande acontecimento. Na tarde do dia do evento, o Sr. Fernandes, juntamente com seu filho Danilo, fez questão de passar no salão para nos receber e cumprimentar. 

Situações como essas é que fazem com que a gente ame cada vez mais o nosso trabalho. Sempre tentamos desenvolver nosso trabalho com o máximo de empenho, dedicação e profissionalismo. Ficamos muito felizes quando conseguimos atender, corresponder e, não raras as vezes, superar as expectativas de nossos clientes, digo, amigos. Muito obrigado Sr. Fernandes e toda sua família pela atenção, carinho e respeito com que sempre nos tratou e recebeu.

Abaixo, segue o depoimento do casal Júlia & Danilo:

From: Júlia Teixeira
Sent: Thursday, November 29, 2012 4:46 PM
To: sac@bandaimpressaodigital.com.br
Subject: Agradecimento

Caros Amigos,

Estou escrevendo em nome do casal para agradecer o trabalho de cada um para que a noite mais especial de nossas vidas pudesse ser perfeita! Tudo superou nossas expectativas! Foi incrível e nos emocionou ver tudo rodando perfeitamente, de forma impecável! Com toda certeza do mundo os indicaremos e faremos novas festas com vocês!  Alias já os indicamos antes mesmo de chegar o grande dia, tamanha confiança que nos passaram neste período!

Escrevi amigos, pois sinto que após 11 meses de contato não poderia chamá-los de outra forma, pois além de cumprirem com o combinado, fizeram tudo com carinho, cuidado e amor! Coisa de amigo mesmo!


Estamos neste momento em nossa lua de mel e a todo momento nos mandam fotos do casamento e elogios de que TUDO estava perfeito! Querem elogios melhores que estes? Muitos disseram que nunca viram um casamento tão impecável e isso devemos a vocês! 
O nosso muito obrigada e nos vemos em breve!

Beijos e abraços,Julia e Danilo