OBRIGADO POR VISITAR O NOSSO BLOG

Neste espaço você encontrará fotos e vídeos atualizados dos eventos em que nos apresentamos. Poderá conhecer um pouco de nosso trabalho e perceber que, além de extremamente profissionais, os músicos da Banda Impressão Digital são muito alegres e divertidos.
É com grande prazer e entusiasmo que o (a) convidamos a navegar em nosso blog.

3 de nov. de 2010

Depoimento - Kethlen & Raphael - 23/10/2010

Dia 23/10/2010 estivemos na cidade de Santa Bárbara D`Oeste realizando mais uma festa de casamento. Dessa vez, um divertido e irreverente casal de "rockeiros". Kethlen & Raphael haviam nos contratado há mais de um ano sem ao menos conhecer nosso trabalho. Confiaram plenamente nas referências que haviam obtido. Nós elaboramos um repertório super especial e completamente personalizado não só para o casal, mas principalmente para os animados convidados que curtiram conosco até as 03 horas da manhã.
Gostaríamos de agradecer a todos os profissionais envolvidos no evento e, principalmente o José Paulo, gerente do Salão São Paulo Eventos por todo o apoio e suporte que nos foi oferecido. E, claro, agradecer a confiança do casal e o depoimento recebido por e-mail, que segue abaixo:

From: Kethlen Rose
To: cassiano@bandaimpressaodigital.com.br
Sent: Wednesday, November 03, 2010 11:31 PM
Subject: RE: MÚSICA ENTRADA SALÃO

Oiiiiiiii!!!!
Cassiano PARABÉNS!!!
A Banda foi animalllll!!! ADORAMOS!!!
Aliás todos amaram, muitos elogios.
Muito obrigada por tudo, vocês foram demais.
Beijos e até daqui 25 anos... kkkkkkk.



Kethlen Rose Inácio da Silva