OBRIGADO POR VISITAR O NOSSO BLOG

Neste espaço você encontrará fotos e vídeos atualizados dos eventos em que nos apresentamos. Poderá conhecer um pouco de nosso trabalho e perceber que, além de extremamente profissionais, os músicos da Banda Impressão Digital são muito alegres e divertidos.
É com grande prazer e entusiasmo que o (a) convidamos a navegar em nosso blog.

18 de mar. de 2009

Korg M3 - Nova aquisição da Banda Impressão Digital

A Banda Impressão Digital acaba de adquirir o novo KORG M3-73. Este é o melhor teclado workstation/sampler do mercado na atualidade.
O M3 anuncia a nova geração de Workstations da Korg. Tudo começou em 1988, quando o M1 trouxe um novo conceito chamado “Music Workstation”, tornando-se a Workstation mais vendida da história, seguida das séries com mais recursos “T” e “O1/W”. Depois, foi lançada a linha Trinity que chegou a um novo patamar de inovações, incluindo tecnologia de visor sensível ao toque e efeitos configuráveis, sendo a antecessora da consagrada linha TRITON. Agora, o M3 veio para tomar o seu lugar na história como a mais nova Workstation da Korg, trazendo consigo uma quantidade enorme de inovações amparada pelo legado de uma tecnologia em constante evolução.